sexta-feira, 2 de abril de 2010

PERSONAL BEAUTY


Desenvolvimento e Ampliação da Auto Estima, e Consultoria de Beleza



Juventude não é uma época da vida ou uma idade especifica, juventude é um estado de espírito. Já a Beleza; é uma atitude de Vida!!!



Você quer completar 40, 50 ou 60 anos parecendo uma menina de 20, com a experiencia e a mente de uma mulher madura?



Eu tenho 50 anos!!! Siga meu exemplo!!!!




Me siga no TWITTER http://twitter.com/PersonalBeauty8

comunidade que vc me encontra:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87550637&tid=5449119940116518195
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13107488&tid=5454044102937458716

meu site:
www.stum.com.br/sylviaoliveira

Meu trabalho como Personal Beauty foi desenvolvido para auxiliar a mulher de qualquer idade a buscar dentro de si mesma sua juventude e beleza natural., vitalidade e bem estar.
Trabalho com mulheres que passaram por depressão crises de pânico, separação, demissão, que se sentem cansadas, estão com aquela sensação de que querem desistir de tudo, se sentem velhas e feias..... enfim todos os males que perturbam nossa alma feminina. Ou simplesmente com mulheres que querem se sentir lindas e rejuvenescer, que desejam dar uma repaginada no seu visual.
Minha espesialidade é despertar e beleza e juventude de dentro para fora, e de fora para dentro.
Pois a beleza é uma atitude de vida!!!
Eu tbm já passei por tudo isso.
Tiro dúvidas e dou dicas de beleza, saúde, REJUVENESCIMENTO, bem estar, nutrição, fitness, postura profissional, reprogramação mental para uma vida mais leve, reconstrução emocional, etc... Através de consultorias e atendimento personalizado.
Comece a mudar a MANEIRA DE ENCARAR A VIDA. Explore ao máximo sua beleza, REJUVENESCENDO, E TENDO ENERGIA E ALEGRIA PARA ENTRAR EM UMA NOVA FASE DE SUA VIDA.

É uma energia que se desenvolve de dentro para fora, te preenchendo e te energizando de tal modo que seu corpo físico começa a responder retardando o relógio cronológico.

Para que se tenha um contato com essa energia, temos que passar por um processo de desintoxicação física, emocional e mental para que seu lado espiritual se abra e busque do Universo toda Luz necessária dinamizando todas as células do seu corpo.

Meu atendimento é a porta de entrada para Shangrila, um local onde a Juventude e o Bem Estar são prioridades, afinal todos querem envelhecer saudáveis, com uma mente ativa e perfeita, com um corpo jovem e forte.


Para cursos, workshop, palestras e palestras-tour (uma nova experiência ligando palestras e exercícios práticos a lugares maravilhosos em com muita energia)

Sejam bem vindos ao mundo dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário