sexta-feira, 2 de abril de 2010


Como tudo começou

por Sylvia Barbosa Oliveira

Deixa eu me apresentar...

Venho de uma família bem conturbada, com todos problemas de relacionamento que vocês possam imaginar. Eu costumo brincar que nasci do demônio e vivi no umbral, mas graças ao relacionamento que tenho com Deus, achei a porta de saída do inferno.

Entre sobreviver ao caos, ser mãe de três filhos, ter um marido e uma casa pra cuidar com muitos animais, ter perdido entes queridos, ficar cinco anos em depressão e com crise de pânico, consegui estudar, pois era pra mim um meio de fuga da tamanha confusão.

Sou cientista metafisica, e hoje ainda estudo. Faço faculdade de teosofia bíblica.

Comecei a trabalhar como Personal Beauty, a pedidos das amigas, que sabiam do meu amplo conhecimento alem de verem a minha transformação aos longos de 20 anos, uma transformação não só física, mas também em todas as áreas da minha vida


Voces podem visualizar minhas fotos de antes e depois nesse link:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=5239816802566631864&aid=1268239224&pid=1269007043116


Vou explicar em que eu acredito, e em que foi baseada toda a minha transformação.

Não existe beleza, bem-estar, vitalidade, saúde, equilíbrio emocional, se voce não tiver luz interior. Não existe luz interior, se voce não tiver um relacionamento com Deus, e voce não pode ter um relacionamento com Deus se não estiver totalmente, centrado em si mesmo.

Eu comecei minha transformação quando percebei que eu tinha, que equilibrar meus cinco pilares de sustentação, deixando em harmonia um com o outro, ou seja, sem equilíbrio mental eu não controlo o meu emocional, sem equilíbrio emocional eu não tenho saúde, que dirá as outras coisas corriqueira do dia a dia, como a prosperidade!!!

Aos poucos eu fui aprendendo a lidar com os pilares em conjunto, e desenvolvendo equilíbrio interior. Eu chamo de cinco pilares, meu corpo mental, meu corpo emocional, meu corpo espiritual, meu corpo energético, meu corpo físico.

Nem me lembro por qual deles eu comecei, porque eu tinha formula de nenhum milagre e errei muito no começo, grãças a Deus a cobaia era eu mesmo. E também percebia que eu melhorava e se bobeasse eu caia de novo, não sustentava uma transformação por muito tempo.

Foi ai que eu percebi que tinha que ter um relacionamento com o Cara lá de cima. Não era simplesmente ter fá ou acreditar era ter alguém Real, como Amigo, como Pai, como Irmão, como Confidente.

Eu pergunto a voces?

- Alguma vez voce pediu algo a Deus e recebeu? Um pequeno milagre se manifestou na sua vida? Pode ser em relação a dinheiro, presente, encontrar alguém.

Se sua resposta foi sim, seu caminho esta meio andado, pois isso é se relacionar com Deus, é quando temos certeza de que Ele responde as nossas perguntas.

Nessa época em que eu descobri isso resolvi desenvolver o equilíbrio dos cinco pilares e parte, um a um, e o que era mais fácil e o que mais me incomodava era a minha aparência física Então fui estudar sobre medicina ortomolecular, e seus benefícios, sobre as enzimas, as mitocôndrias, os antioxidantes, e muito mais.

Na parte da nutrição eu já havia tentado todas as formas de regimes, deixar meu corpo físico funcionando na mais perfeita ordem divina, mais foi quando eu conheci o Luis Guerreiro, que aprendi a aproveitar melhor as vitaminas e sais minarias, dos alimentos, e depois fazendo cursos com o Flávio Passos a desintoxicar meu organismo, eu uso na pratica a alimentação viva mais apenas 80% dela, pois moro em São Paulo e aqui é complicado quando vamos a um restaurante ou uma festa

Aos poucos eu tratei do meu emocional, pois um corpo funcionando bem esta forte e tem mais energia vital circulando por todas as células. O mental tive que fazer uma reprogramação para eu não caísse em armadilhas das minhas próprias resistências, e também, precisei rever alguns comportamentos que estavam me atrapalhando a evoluir.

Meu relacionamento com Deus foi aumentando, o por consequência, minha energia, também. É claro que tudo no Universo esta ligado, então varias oportunidade foram se abrindo, a medida que me transformava, em todas as áreas, financeira, amorosa, de relacionamentos, enfim..... como toda vida da gente trava quando estamos depressivos, quando estamos de bem conosco tudo volta a se abrir.

Aos poucos vou postar por aqui meu caminho meus erros e acertos e artigos mais técnicos, sobre nutrição, fitness, energia, e é claro sobre meu relacionamento com meu Pai!!!



$ejam Bem Vindos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário